terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Sport desencanta e bate o ABC na Ilha do Retiro

Sport desencanta e bate o ABC na Ilha do Retiro

Na estreia de Marcelo Martelotte, Leão quebra a sequência de derrotas. Bola na trave nos últimos minutos quase dá empate ao time potiguar

Cinco derrotas depois, o Sport voltou a vencer. Na noite desta terça-feira, o Leão deu o troco ao ABC na Ilha do Retiro. A vitória por 1 a 0 amenizou a crise instalada no Rubro-Negro pernambucano, derrotado pelo Icasa na estreia da Série B e eliminado pelo próprio ABC na Copa do Brasil, uma semana antes. Sem falar na perda do título estadual para o Santa Cruz.

O resultado desta terça coroou a estreia do técnico Marcelo Martelotte, que havia prometido uma nova postura do Sport. Se o futebol ainda não foi o esperado, o placar, ainda que magro, traz certa tranquilidade para que o novo comandante, ex-Santa Cruz, possa desenvolver seu trabalho. A crise mudou de lado.

Sete dias depois de eliminar o Sport dentro do Recife, o ABC amargou a segunda derrota consecutiva na Série B. Na estreia, o time potiguar caiu diante do Paraná, em João Pessoa – não pode jogar no Frasqueirão por conta de uma punição. Sexta-feira, o Sport visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, enquanto o ABC encara o Ceará, no Frasqueirão.

sport x abc (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Zagueiro Gabriel comemora o gol que garantiu a vitória do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Do Globo Esporte PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.