domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Senador Eduardo Suplicy tem carteira e celular furtados na Virada Cultural

Senador Eduardo Suplicy tem carteira e celular furtados na Virada Cultural

Daniela Mercury fez apelo para que devolvessem objetos após show.
Documentos foram recuperados 15 minutos depois de anúncio.

Senador Eduardo Suplicy no palco da Virada Cultural (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo)Senador Eduardo Suplicy no palco da Virada Cultural (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O senador Eduardo Suplicy (PT) teve carteira, celular e documentos furtados na Virada Cultural durante show de Daniela Mercury e Zimbo Trio na noite deste sábado (18). O senador foi vítima do furto enquanto cumprimentava o público que se reunia para o espetáculo de Daniela na praça da Estação Júlio Prestes.
Após o show terminar, por volta das 19h30, Daniela voltou ao palco e fez um apelo para que devolvessem os documentos, o celular e os cartões do senador.
“Pode até ficar com o dinheiro, mas queria meus documentos de volta. Agora percebi que levaram meu cartão de crédito e celular”, disse Suplicy ao lado da cantora.
Cerca de 15 minutos depois do apelo, o senador voltou ao palco acompanhado de Daniela e anunciou que os documentos foram entregues. “Se puder devolver também o celular, eu agradeço. Me poupou um extraordinário trabalho ter devolvido os documentos”, disse.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.