sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / RN / Sejuc realiza mais de mil atendimentos no Ação Global

Sejuc realiza mais de mil atendimentos no Ação Global

Por Assessoria de Imprensa Sejuc

No último sábado, dia 18, a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – Sejuc participou do Ação Global e realizou 978 atendimentos entre emissão de CPF, Carteira de Trabalho e foto 3×4, através da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci). Com o tema "Mulher", a 20ª edição do evento, que aconteceu no Complexo Cultural de Natal. Já na Ação Social realizada na Fundação Bradesco, também no sábado (18), a Secretaria de Justiça prestou 50 atendimento.

A Coordenadoria de Direitos Humanos e Defesa de Minorias (Codem) esteve presente no evento com um stand para divulgar os programas sociais desenvolvidos e prestou mais de 200 atendimentos. A Coordenadoria de Políticas das Mulheres (Cepam), distribuiu cartilhas da Lei Maria da Penha, orientou e informou 272 pessoas como devem proceder quando se depararem com um ato de violência doméstica e onde procurarem ajuda, ao mesmo tempo divulgando a coordenadoria.

O secretário de Justiça e Cidadania, Júlio César de Queiroz, destaca a importância da contribuição do órgão. "A Sejuc, através de suas coordenadorias, levou para o Ação Global ferramentas para que a população possa desenvolver sua cidadania. Mais uma vez participamos da construção do bem estar social, através de ações de melhoria da qualidade de vida e de respeito aos direitos dos cidadãos", afirmou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.