sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / São Paulo não resiste e cai de quatro para o Galo

São Paulo não resiste e cai de quatro para o Galo

Com show de Jô, Atlético-MG faz 4 e despacha São Paulo da Libertadores

Galo goleou o tricolor por 4 x 1 no Independência e classificou-se às quartas de final da Libertadores (Foto: EFE)

Não houve milagre no Horto. Depois de vencer no Morumbi por 2 a 1, o Atlético-MG recebeu o São Paulo no Independência, nesta quarta-feira, com a missão de evitar que a equipe paulista conseguisse uma vitória histórica. O que aconteceu, pelo contrário, foi um show de bola da equipe da casa. Com grande atuação do centroavante Jô, os alvinegros venceram por 4 a 1 e garantiram vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

O adversário do Atlético-MG sai do duelo entre Palmeiras e Tijuana, que se enfrentam no Pacaembu na próxima terça-feira, após empate sem gols no México. Nesta quarta, a equipe do técnico Cuca foi amplamente superior e soube construir sua goleada no segundo tempo a partir de erros da defesa são-paulina.

A partida também deve significar o último jogo de Rogério Ceni em uma Copa Libertadores. O goleiro, que tem dois títulos do torneio em seu currículo, afirmou que pretende se aposentar ao fim do ano, e se despede sofrendo quatro gols.

Ambas as equipes enfrentaram desfalques para esta quarta, sendo que os problemas do São Paulo eram maiores. Ney Franco não pode escalar o suspenso Lúcio e os lesionados Osvaldo, Aloísio e Rhodolfo. Do lado do Atlético-MG, Leonardo Silva, com fratura na mão, deu lugar a Gilberto Silva.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.