sábado , dezembro 3 2016
Home / Novelas / Salve Jorge: Théo fingirá ser drogado para enganar máfia e descobrir paradeiro da filha

Salve Jorge: Théo fingirá ser drogado para enganar máfia e descobrir paradeiro da filha

Rodrigo Lombardi como Théo em 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)RODRIGO LOMBARDI COMO THÉO EM ‘SALVE JORGE’ (FOTO: REPRODUÇÃO)

Depois de descobrirem que a filha foi sequestrada, Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) decidirão ajudar a polícia a encontrá-la. Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", eles vão armar um plano com Helô (Giovanna Antonelli) e conseguirão entrar num escritório da máfia. Para isso, o capitão precisará fingir que é um usuário de drogas.

A delegada dará a notícia do sequestro assim que chegar a Istambul. Revoltado, o militar dirá que pretende resolver tudo com Lívia (Claudia Raia) naquele momento. Porém, a policial argumentará que qualquer reação precipitada poderá ser fatal para a criança:

– Estou te pedindo pra ter sangue frio! Porque eles têm de sobra!

Jô (Thammy Miranda), então, dará a ideia de colocar uma escuta num escritório da máfia na cidade para descobrir o paradeiro do bebê:

– Eles têm um escritório aqui, onde fecham negócios com gente que não quer entrar na boate nem ser vista com eles no hotel! É de lá que eles tratam com esse pessoal do jatinho!

Morena e Théo pedirão para conhecer o local antes de colocarem o plano em prática. Mais uma vez, a misteriosa Riva (Rita Elmôr) aparecerá em cena e seguirá o casal. A jovem contará a Helô, que prometerá preparar uma armadilha para a vilã depois de instalar a escuta.

– Antes do último capítulo, todos vão saber quem é Riva, policial ou bandida. Eu já sei o final dela e foi ótimo entrar na novela conhecendo tudo. Estou brincando com esse mistério e as pessoas estão bem curiosas – conta Rita.

No dia combinado, Morena colocará roupas de prostituta e Théo aparecerá mal vestido. Helô dará a ele um pacote com drogas. Quando entrarem na galeria, a filha de Lucimar (Dira Paes) fingirá ser garota de programa e o capitão, seu cliente. Eles se beijarão e o clima esquentará, enquanto dois seguranças estarão na porta, vigiando o estabelecimento.

De repente, quatro policiais aliados entrarão fingindo que receberam denúncia contra Théo. Eles revistarão o militar e encontrarão o pacote. Depois, dirão aos seguranças que querem interrogá-los também.

– A galeria não pode ficar sozinha, sem vigilância – argumentará um deles, sem perceber que caiu numa cilada.

– Deixo meu pessoal vigiando enquanto pego o depoimento de vocês! – dirá o policial disfarçado, que algemará Morena e Théo.

Ao saber do sucesso do plano, Helô dirá para Almir (Murilo Gross) ordenar a entrada do pessoal que instalará a escuta no local. Enquanto isso, Russo (Adriano Garib) levará Jéssica Vitória para a boate e perguntará a Wanda (Totia Meirelles) o que deve ser feito com ela.

KOGUT.GLOBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.