quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Novelas / Salve Jorge: Morena com arma obriga Lívia confessar crimes

Salve Jorge: Morena com arma obriga Lívia confessar crimes

Com uma escuta, a guerreira do Alemão consegue provas contra a bandida

Morena ameaça Lívia que confessa que matou Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Morena aponta arma para Lívia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Morena (Nanda Costa) e Almir (Murilo Grossi) armaram uma emboscada para Lívia (Claudia Raia) e a bandida nem desconfiou. Quando ela chega ao hotel achando que vai dar uma entrevista, quem está lá? Morena! A megera tenta fugir do local, mas não consegue e ainda ouve poucas e boas da gata do Alemão.

Morena dispara tiro e policiais disfarçados de segurança interrompem encontro (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Morena dispara tiro e policiais disfarçados de segurança interrompem o encontro (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

A gata do Alemão ainda manda Lívia ficar longe de Théo (Rodrigo Lombardi). Pronto! É o suficiente para Lívia se descontrolar e acabar falando demais, confessando que matou Jéssica. Bingo! Afinal, Morena está gravando toda a conversa com a megera. Mas elas não vão ficar só na conversa, não! O clima esquenta e as duas se estranham de novo, com direito a tiro e tudo!

Quem será que vai se dar bem neste novo embate? Esta cena vai ao ar na quinta-feira, dia 9 de maio. Fique ligado nas emoções de Salve Jorge. Saiba mais sobre o capítulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.