sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Salve Jorge: Depois de quase flagrar Jô, Wanda dirá para Russo matar Helô

Salve Jorge: Depois de quase flagrar Jô, Wanda dirá para Russo matar Helô

Totia Meirelles em cena como Wanda em 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)TOTIA MEIRELLES EM CENA COMO WANDA EM ‘SALVE JORGE’ (FOTO: REPRODUÇÃO)

Helô (Giovanna Antonelli) e Jô (Thammy Miranda) passarão por momentos tensos nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Isso porque Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) quase descobrirão que Lohana é uma policial infiltrada. Depois, a vilã ainda mandará o colega matar a delegada.

A confusão começará quando as policiais estiverem num bar em Istambul conversando sobre os próximos passos da investigação.

– Já temos material de sobra pra garantir uma boa cadeia! Eu só queria mais um pouco de envolvimento da Lívia (Claudia Raia)! – dirá Helô.

Jô lembrará que Morena conseguiu uma importante prova ao fazer a traficante confessar o assassinato de Jéssica (Carolina Dieckmann). Mas a delegada dirá que precisa mostrar claramente o envolvimento dela com tráfico de pessoas.

Neste momento, Russo e Wanda passarão de carro. A criminosa verá Helô, mas a dupla não conseguirá identificar Jô, que estará de costas.

– Será que tem chance? A rua está bem vazia! – insinuará Wanda.

Russo logo apanhará sua arma. Ao mesmo tempo, Jô perceberá que se trata do veículo do vilão e alertará a chefe. Helô também ameaçará atirar.

– Sai, Jô. Sai sem virar o rosto! Não posso voltar. Eles vão me seguir e localizar onde nós estamos. O estrago é maior! – decidirá a delegada.

Um grupo entrará e sentará no bar, atrapalhando os planos de Wanda e salvando a vida de Helô. Sem se intimidar, a policial se aproximará do carro.

– Escaparam de mim, hein? Sem tensão, gente! Aqui eu não sou policia! Estou a passeio, vim rever amigos! Você conhece, Wanda: Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni)! – mentirá a delegada e se afastará.

Russo logo sacará tudo:

– Vem chumbo grosso, Wanda! Vem chumbo grosso!

KOGUT.GLOBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.