terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Presos quebram grade de passagem de ar e fogem de delegacia delegacia de Canguaretama

Presos quebram grade de passagem de ar e fogem de delegacia delegacia de Canguaretama

Dois detentos forçaram a grade de ferro e conseguiram fugir.
Apenas um agente estava de plantão para vigiar os custodiados.

Dois presos fugiram da delegacia de Canguaretama, a 77 quilômetros de Natal, na madrugada desta segunda-feira (6), após forçarem a proteção de uma passagem de ar do prédio. De acordo com o delegado Wellington Segundo, titular da delegacia, os presos fugiram por volta das 3h. O único agente de plantão percebeu a fuga e impediu que o restante dos presos conseguissem sair. “É uma pequena grade. Ela já tinha sido arrombada, quando eu ainda não estava aqui, e foi soldada”, afirmou o delegado.

Os fugitivos são Tarcisio Teixeira Vieiga, detido por tráfico de drogas; e Fabio Luiz de Oliveira, preso em flagrante no sábado (4) por porte ilegal de arma. “Fábio já foi preso várias vezes por roubos, homicídios e era fugitivo da Justiça”, relatou o delegado.

Atualmente, 12 presos estão na delegacia de Canguaretama. “Era uma fuga iminente. Todo mundo está ciente que aqui não há lugar adequado para esses presos. A Delegacia Geral de Polícia, a Secretaria de Justiça e Cidadania, e a Justiça já  foram comunicados disso”, afirmou Wellington Segundo.

Os policiais estão fazendo diligências à procura dos fugitivos.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.