quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Polícia / Polícia detêm 68 pessoas no clássico Fortaleza x Ceará

Polícia detêm 68 pessoas no clássico Fortaleza x Ceará

43 pessoas foram presas e 25 adolescentes apreendidos neste domingo (5). Fortaleza e Ceará jogaram no Estádio Presidente Vargas.

Com o Clássico-Rei deste domingo (5), 68 pessoas foram detidas, de acordo com o balanço final de operações da Polícia Militar, em Fortaleza. Destes, 25 eram menores de idade, segundo o coronel da PM, Carlos Ribeiro. Mesmo com o grande número de detidos, a tarde do jogo foi considerada tranquila pela polícia. O Ceará venceu por 3×0 o Fortaleza no Estádio Presidente Vargas, pela primeira semifinal do Campeonato Cearense.

Na Avenida Bezerra de Menezes, 29 pessoas foram presas e 18 adolescentes apreendidos. Segundo o coronel  Carlos Ribeiro, sete dos 29 presos já respondiam a vários artigos do Código Penal, como tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os suspeitos foram vistos invadindo lojas e foram detidos com pedras e rojões.

No Bairro Gentilândia, onde fica o Estádio Presidente Vargas, 14 pessoas foram presas e sete menores apreendidos. Na operação deste domingo (5), também foram apreendidos duas motos e um ciclomotor. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não houve registro de mortes por conta do jogo.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.