sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / PM prende três envolvidos no arrombamento de caixa eletrônico na Central do Cidadão em Mossoró

PM prende três envolvidos no arrombamento de caixa eletrônico na Central do Cidadão em Mossoró

A Polícia Militar prendeu no início da tarde de ontem, mais três pessoas suspeitas de participarem do arrombamento ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, situado no interior da Central do Cidadão, na noite do último domingo (5).
Segundo informações repassadas pelos policiais, um dos elementos presos, conhecido como Jardel Pereira da Silva, 24 anos de idade, natural do estado do Acre, teria fugido do cerco policial, pulando muros de residências nas proximidades da Central do Cidadão. Ele disse aos policiais que caiu do primeiro andar de uma residência e ficou ferido no local aguardando o resgate.
A pedido da esposa de Jardel, um veículo do tipo Gol, de cor vermelha e placas de Fortaleza-CE, conduzido por Sérgio, natural de Messejana, chegou até a residência para resgatar Jardel. No momento que os mesmos saíam uma viatura da Polícia Militar já com informações repassadas por populares entrou em perseguição aos elementos. Eles foram presos no cruzamento da Avenida Felipe Camarão com a Rua Antônio Vieira de Sá, bairro Aeroporto I. No interior do carro também se encontravam uma mulher, esposa de Jardel, que seria a terceira pessoa e uma criança de colo.
Ainda de acordo com a PM, Sérgio teria participado da ação criminosa. Jardel informou à polícia que sua função na quadrilha seria apenas cortar o caixa eletrônico com o maçarico.
O elemento José Anderson Pinto da Silva, 25 anos, natural do estado de Pernambuco, mas residente em Natal, foi preso em flagrante ainda no local do crime com um revólver, roubado do vigilante e um carregador de pistola 9 milímetros. Segundo a Polícia Civil o mesmo é foragido do presídio de Alcaçuz, localizado em Nísia Floresta, acusado de ter matado um policial militar.
Foram apreendidos três veículos que deram apoio a ação: um veículo tipo Gol de cor vermelha, placas DIE-9589 Fortaleza/CE, um Gol de cor prata, placas NNL-5403 Caicó/RN e um Polo de cor preta, placas HXL-4151 Fortaleza/CE.
Viaturas da ROCAM e Força Tática deram apoio à prisão dos dois elementos. Os três elementos serão levados para o presídio de Caraúbas.
Membros da Quadrilha
José Anderson Pinto da Silva (O Mão) natural de Pernambuco e residente em Natal,foragido de Alcaçuz e é acusado de matar um Policial Militar em Parnamirim (Preso no domingo)
Jardel,24 anos, natural do Acre tem passagem pela Polícia em Fortaleza (preso na segunda)
Gilberto da Silva de Lima 22 anos vulgo “Bebê” natural de Fortaleza (preso na segundo)
Marquinhos (Foragido)
Doutor (foragido) e um outro elementos que não foi identificado pela Polícia.

Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.