sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Futebol / Palmeiras empata com Tijuana no México e tem a chance de matar o jogo no Pacaembu

Palmeiras empata com Tijuana no México e tem a chance de matar o jogo no Pacaembu

Palmeiras e Tijuana decidem a classificação no dia 14 de maio, no Pacaembu / Ramiro Fuentes/AFPPalmeiras e Tijuana decidem a classificação no dia 14 de maio, no PacaembuRamiro Fuentes/AFP

No estádio Caliente, em Tijuana, o Palmeiras empatou com o time de casa por 0 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo jogando no gramado sintético, a equipe de Gilson Kleina segurou as ações do time mexicano e agora precisa de uma vitória simples no Pacaembu para avançar às quartas de final do torneio sul-americano.

O Palmeiras começou bem na partida e teve um pênalti não marcado em cima de Wesley. Aos poucos o Tijuana foi entrando no jogo e ameaçou o gol do Bruno em duas oportunidades. Na primeira, em cobrança de falta, o goleiro palmeirense fez bela defesa. Já em outra jogada, Ayrton afastou o perigo quase em cima da linha.

A segunda etapa foi de boas chances para as duas equipes. Riascos dava trabalho aos zagueiros palmeirenses e Bruno apareceu mais uma vez para salvar o resultado com mais uma grande defesa. No ataque, Vinícius era quem dava trabalho aos defensores mexicanos, mas também não teve sucesso nas tentativas.

Agora, Palmeiras e Tijuana voltam a se enfrentar no dia 14 de maio, no Pacaembu. Um novo empate sem gols leva a disputa da vaga para os pênaltis. Qualquer igualdade com gols classifica os mexicanos e quem vencer, por qualquer placar, avança na competição.

Band Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.