quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / RN / Operação cumpre 60 mandados de apreensão contra adolescentes

Operação cumpre 60 mandados de apreensão contra adolescentes

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), cumpre, nesta quinta-feira (9), 60 mandados de apreensão contra jovens que cometeram delitos e não compareceram às audiências marcadas pelo Poder Judiciário. Os infratores, no entanto, não continuarão em liberdade.

Operação apreendeu adolescente em Felipe Camarão

Com apoio da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA), os mandados estão sendo cumpridos na Região Metropolitana de Natal. Segundo relatos iniciais, há informações sobre jovens infratores que já mudaram de endereço e outros que tentaram fugir ao serem abordados pela Polícia. Não há, até o momento, um balanço sobre quantos jovens foram apreendidos.

Adolescente tentou fugir da Polícia, mas foi capturado e, com ele, agentes encontraram mesa de som furtada de igreja evangélica

No cumprimento de mandado de apreensão em Felipe Camarão, um adolescente de 16 anos tentou fugir saltando em casas vizinhas. Os policiais, porém, conseguiram capturá-lo. Na casa onde reside o infrator, os policiais encontraram uma mesa de som furtada na noite de ontem (8), em uma igreja evangélica do bairro.

A operação continua durante todo o dia. Os adolescentes que forem capturados serão encaminhados à sede da DEA e, em seguida, serão conduzidos até o Fórum Miguel Seabra Fagundes, onde a Justiça realizará os procedimentos legais contra cada um dos infratores. Porém, como não há vagas para os adolescentes em centros educacionais e os programas de liberdade assistida estão suspensos, todos permanecerão em liberdade.

Da Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.