sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Novela”Salve Jorge”: Aisha termina novela com Berna e Mustafá na Turquia

Novela”Salve Jorge”: Aisha termina novela com Berna e Mustafá na Turquia

Depois de muito procurar por sua família biológica, Aisha (Dani Moreno) vai acabar "Salve Jorge" (Globo) com o mesmo arranjo familiar do início.

Apesar de fazer as pazes com sua família do Alemão, a patricinha volta a morar com os recém-reconciliados Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) na Turquia.

Segundo o jornal "O Globo", nos próximos capítulos, Mustafá vai voltar à Capadócia para acertar o fim de seu casamento com Berna e deixará a filha adotiva no Brasil com Delzuite (Susana Badim), por uns tempos.

O turco vai ao restaurante de Cyla (Walderez de Barros) e desabafa com Kemal (Ernani Moraes) sobre o fim do casamento.

"Diante de certas coisas, Kemal, de certas atitudes, não se tem mais o que conversar: Está tudo dito! E não sobra nada pra casa se levantar de novo! Nada!", diz Mustafá. "Me dê o número da sua conta no banco. Eu vou depositar uma quantia e você repassa pra ela! Nada mais do que isso! E, se ela quiser ficar com a casa em Istambul, a casa é dela: eu não me oponho."

image

Aisha (Dani Moreno)

Nesse momento, Berna, que está hospedada na cidade desde que fugiu do Brasil para não responder ao processo pelo sequestro de Aisha, aparece.

"Diga pra mim, Mustafá! Diga pra mim, não pra Kemal! Vá embora se você quiser, arranje outra esposa, faça outra vida, mas não queira ser o meu juiz! Você também cometeu seus erros", pede a turca.

"Não esses erros, Berna! O que você chama de erros eu chamo de crime", diz o comerciante.

Berna alega que fez tudo por Mustafá, mas o comerciante não lhe dá ouvidos e vai embora.

Em seguida, ele liga para a filha e diz que está encerrando seus negócios na Capadócia para se concentrar em Istambul.

Ele se emociona ao ouvir Aisha dizer que sente falta da mãe e resolve ir atrás de Berna que, com o incentivo de Vó Farid (Jandira Martini) vai falar com o ex-marido, com quem se abraça.

Mais tarde, o casal vai ao aeroporto receber Aisha, que conta que, apesar de gostar da família biológica, não conseguiria ficar longe dos pais adotivos.

Ainda assim, a patricinha promete levar Delzuite e as irmãs para conhecer a Turquia um dia.

Fonte: F5 Folha de S.Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.