sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Na Flórida dupla fura sinal vermelho e polícia faz apreensão recorde de drogas

Na Flórida dupla fura sinal vermelho e polícia faz apreensão recorde de drogas

Americanos foram parados em inspeção de rotina.
Infração levou policiais a encontrarem 50 kg de metanfetamina.

No condado de Polk, no estado da Flórida (EUA), o que parecia uma abordagem de rotina após um motorista cruzar um farol vermelho se tornou a maior apreensão de metanfetamina do condado, após buscas no carro e na casa dos suspeitos

Parada de rotina levou policiais a encontrarem 50 kg de metanfetamina, a maior apreensão do condado (Foto: Divulgação/Polk County Sheriff's Office)Parada de rotina levou policiais a encontrarem 50 kg de metanfetamina, a maior apreensão do condado (Foto: Divulgação/Polk County Sheriff’s Office)

Scott Robert Eargood, de 21 anos e Santos Zamora-Escobar, de 27 anos, estavam em uma caminhonete quando furaram um sinal e foram parados por uma viatura. De acordo com um relatório da policia de Polk, após verificar que o motorista estava com a habilitação vencida, o oficial fez uma busca no veículo e encontrou US$ 3.400 e 2,5 kg de metanfetamina em um fundo falso no porta-malas do veículo.
Alertados pelo policiais, detetives decidiram fazer uma busca na casa dos suspeitos e acabaram encontrando 50 kg de metanfetaminas em outro fundo falso, desta vez na parede do banheiro da residência. Ambos os homens foram presos por posse e tráfico de drogas.

Scott Robert Eargood e Santos Zamora-Escobar foram parados após furarem sinal vermelho (Foto: Divulgação/Polk County Sheriff's Office)Scott Robert Eargood e Santos Zamora-Escobar foram parados após furarem sinal vermelho (Foto: Divulgação/Polk County Sheriff’s Office)

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.