sábado , dezembro 10 2016
Home / Mundo / Na China recém-nascido é resgatado com vida de encanamento de vaso sanitário; veja fotos

Na China recém-nascido é resgatado com vida de encanamento de vaso sanitário; veja fotos

imageimageimage

Um recém-nascido que caiu dentro do encanamento de um vaso sanitário de um imóvel na província de Zhejiang, na China, foi resgatado com vida pelo serviço de emergência, informou a imprensa local.

A emissora estatal “CFTV” mostrou imagens da operação. O bebê, de apenas dois dias, foi libertado duas horas após ser localizado no encanamento de apenas 10 centímetros de diâmetro. Os moradores do imóvel alertaram a polícia após escutarem o choro de um bebê na segunda-feira, informou um jornal de Zhejiang.

As autoridades se deslocaram para o local e constataram que a origem dos gemidos era de um recém-nascido. Em seguida, os bombeiros começaram a quebrar o encanamento para encontrar a criança.

Como retirar o recém-nascido da tubulação no local poderia ser perigoso, o bebê foi levado ainda dentro do encanamento para o hospital para ser libertado. A criança tinha cortes na face e nas extremidades do corpo. Segundo o jornal local, o bebê ainda estava unido à placenta.

O bebê do sexo masculino, com 2,3 quilos, foi transferido para uma incubadora e sua situação é estável. Até o momento os pais da criança não foram localizados. A polícia abriu uma investigação para saber o que ocorreu e se o bebê foi lançado no vaso sanitário.

As famílias chinesas sofrem uma grande pressão social e financeira em função da política que impõe multas altas para os casais que têm mais de um filho. Além disso, os bebês nascidos fora do casamento costumam ser abandonados para evitar o estigma social e as dificuldades financeiras.

Fonte: O Cômico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.