sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Motel é assaltado na zona Norte de Natal

Motel é assaltado na zona Norte de Natal

Desta vez, criminosos invadiram estabelecimento na zona Norte. Um adolescente foi detido.

A onda de violência continua contra motéis em Natal. Na madrugada deste domingo (26), um estabelecimento foi invadido por bandidos, que se passaram por clientes e, já dentro do motel, realizaram arrastão. Ainda durante a ação criminosa, policiais militares do 4º Batalhão foram acionados. Um adolescente foi apreendido.

De acordo com informações repassadas por policiais daquela área, a quadrilha chegou ao local em um Siena, de placas MYD-9255 (Parnamirim). Após renderem os funcionários na recepção do estabelecimento, o bando recolheu dinheiro e objetos pessoais.

Mesmo os policiais tendo realizado o cerco ao motel para tentar surpreenderem os assaltantes, eles perceberam que iriam ser presos e conseguiram escapar pulando um muro nos fundos do motel. O tenente Roberto, oficial do 4º BPM, confirmou ao Portal BO que o roubo aconteceu no Motel Eros.

Pelo menos cinco homens teriam realizado o assalto e, durante a perseguição feia pelos policiais militares, um adolescente de 17 anos acabou sendo detido. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência. A polícia ainda realizou várias diligências, mas o restante da quadrilha não foi localizada.

No final da noite da última quinta-feira (23), quatro homens armados invadiram um motel no bairro de Candelária, e promoveram um arrastão no local. No entanto, em um dos quartos estava um policial militar, que reagiu e baleou um dos assaltantes. Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no crime.

Do Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.