quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Polícia / Marido espanca mulher a pauladas e sogra é achada morta em Mossoró

Marido espanca mulher a pauladas e sogra é achada morta em Mossoró

Crime foi registrado na noite desta terça-feira (14), em Mossoró.
Suspeito bateu na mulher e depois fugiu; corpo da sogra não tinha marcas.

Sogra foi encontrada morta, nua e encoberta por um lençol no quintal de casa, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)Sogra foi encontrada morta, nua e encoberta por um lençol no quintal de casa, em Mossoró
(Foto: Marcelino Neto)

Um homem está sendo procurado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte após agredir a própria mulher com um bastão de madeira. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (14) em Mossoró, na região Oeste do estado. A mulher teve vários cortes na cabeça, mas foi socorrida a passa bem. Segundo o soldado Ocimar, do 2º Batalhão da PM, a polícia foi acionada e, quando chegou ao local do crime, encontrou a mãe da vítima morta, nua e encoberta por um lençol. O corpo de Josefa Luíza da Conceição, sem marcas de violência, estava no quintal da casa, que fica na rua Santa Luzia, bairro Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou à residência onde estavam o marido e a mãe dela. Após entrar na casa, a mulher começou uma discussão com o marido. “O homem acertou a cabeça da esposa várias vezes”, relatou o soldado. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido e a mulher estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . “A sogra dele foi encontrada morta no quintal. Ela estava totalmente despida e o corpo coberto apenas por um lençol”, relatou Ocimar.

O corpo da idosa, no entanto, não apresentava nenhum sinal de violência. “Os peritos do Itep não encontraram nada. Talvez ela tenha sofrido um ataque cardíaco por causa da discussão”, disse o soldado.

A polícia fez diligências na região, mas não encontrou o suspeito.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.