domingo , dezembro 4 2016
Home / Futebol / Mais um atleta do Fluminense é flagrado em exame antidoping

Mais um atleta do Fluminense é flagrado em exame antidoping

Após o meio-campista Deco ser flagrado em exame antidoping, o Fluminense novamente precisará lidar com um problema nos bastidores. Autor de quatro gols nesta temporada, o atacante Michael também foi pego utilizando substância ilegal e, se a contraprova confirmar o uso, será suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). O clube tricolor deve se pronunciar ainda nesta terça-feira.
Criado nas categorias de base da equipe carioca, Michael se destacou nesta temporada ao marcar três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, no último dia 23 de março. O atacante ganhou espaço com os problemas físicos do centroavante Fred e disputou seis partidas em 2013, sendo três como titular, e marcou quatro gols.
Se a contraprova atestar positivo, será o segundo caso deste tipo no Fluminense nas últimas semanas. Deco foi flagrado no antidoping após a partida contra o Boavista, em 30 de março. A substância encontrada no exame foi a furosemida, um diurético. Segundo seus representantes, a culpa é do laboratório responsável por produzir vitaminas as quais ele toma regularmente.
gazetaesportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.