sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Jovem é preso suspeito de estuprar e ameaçar vítimas com furadeira

Jovem é preso suspeito de estuprar e ameaçar vítimas com furadeira

Igor Matheus invadiu casa e teria abusado de duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos.

Por Redação

Foto: Daniel Morais / Portal BO

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (17), um jovem suspeito de estuprar duas adolescentes no Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Igor Matheus da Costa Silva, de 19 anos, teria usado parte de uma furadeira para simular que estava armado e conseguir render as vítimas.

De acordo com a polícia, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 8h, dando conta de uma ocorrência de estupro. Quando os policiais do 4º Batalhão da PM chegaram ao local foram informados onde seria a residência do suspeito e foram até o local.

Igor Matheus acabou preso em casa e disse aos policiais que realmente teria praticado a violência sexual contra as duas vítimas. Ainda segundo a polícia, ele teria ido até uma residência e ameaçado a mãe das adolescentes com a furadeira debaixo da roupa, alegando que estava armado.

Ele conseguiu entrar na casa e ameaçado também as duas filhas da mulher, obrigando uma de 14 anos a praticar atos sexuais com ele e, em seguida, ele teria alisado as partes íntimas da outra adolescente de 16 anos. O jovem alegou que é viciado em drogas e estava sob efeito de entorpecente no momento do crime.

As vítimas contaram para a polícia que, durante toda a ação, o suspeito estava com a suposta arma na cintura e ainda chegou a colocar um garfo de cozinha no pescoço de uma das adolescentes, para que elas não reagissem. Igor Matheus foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foi autuado.

Fonte: Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.