quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Polícia / Homem embriagado esfaqueia mulher na frente dos filhos

Homem embriagado esfaqueia mulher na frente dos filhos

Embriagado, um homem tentou matar a esposa no começo da manhã desta sexta-feira (31), em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Por volta de 4 horas da manhã, Fabiano Wellington Carvalho, de 32 anos, deu várias facadas em Karla Aparecida de Araújo, de 30. O crime foi praticado dentro da casa do casal, no centro da cidade, e presenciado pelos dois filhos da vítima.

Karla Aparecida foi atingida na região das costas e cabeça e socorrida por vizinhos até ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. Porém, devido ao grave estado de saúde, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.
Após o crime,  Fabiano Wellington fugiu correndo em direção à uma linha férrea e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com relatos da mãe do criminoso aos militares 182ª Companhia do 36º da Polícia Militar, o filho dela passou o feriado de Corpus Christi ameaçando a esposa de morte. Conforme a denunciante, Fabiano e Karla vivem juntos há 14 anos e sempre brigaram muito. “A mãe do agressor ainda me contou que Fabiano é alcoólatra e usuário de drogas e que tinha o costume de agredir a companheira”, diz o cabo Silva.
A faca de cozinha usada no crime não foi encontrada e familiares do casal informaram que Fabiano teve o cuidado de pegar a arma branca antes de fugir.

Do R7 MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.