domingo , dezembro 11 2016
Home / Futebol / Flamengo, Vasco, Paysandu e Remo jogarão em Belém em torneio no mês de junho

Flamengo, Vasco, Paysandu e Remo jogarão em Belém em torneio no mês de junho

Quadrangular é confirmado e vai acontecer nos dias 13 e 15 de junho. Primeira rodada terá clássicos estaduais

Estádio Mangueirão (Foto: Wagner Carmo/CBAt)Estádio Mangueirão deve receber grande público
nas duas rodadas (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

O torcedor paraense vai ter a oportunidade de ver as duas maiores forças do estado em ação junto com duas potências do futebol brasileiro, já que nos dias 13 e 15 de junho o estádio Mangueirão, em Belém, vai receber um quadrangular com as equipes do Flamengo, Paysandu, Remo e Vasco. O evento tem o apoio do Sportv, que transmitirá os jogos para todo o Brasil.

Negociado há mais de um mês, o torneio tinha como empecilho o Paysandu, que alegava falta de datas no calendário para disputar jogos nos dias 12 e 14, projeto inicial do quadrangular, problema que foi resolvido com a transferência de datas.

– Conversamos com a diretoria do Paysandu e está tudo certo. Domingo irei assistir a final (do Campeonato Paraense), segunda-feira converso com os clubes e terça (dia 21) devemos fazer o lançamento oficial do evento – explicou Alexandre Coelho, responsável pela organização.

De acordo com Alexandre, a primeira rodada vai ter os clássicos entre Paysandu e Remo e Flamengo e Vasco, com os vencedores se enfrentando no outro dia, além da disputa do terceiro lugar entre os perdedores do dia 13 de junho.

Os horários das partidas, que serão realizadas no período da noite, e os valores dos ingressos ainda não foram confirmados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.