domingo , dezembro 11 2016
Home / Novelas / Estreia hoje na Globo: Amor à vida, nova novela da 9

Estreia hoje na Globo: Amor à vida, nova novela da 9

A nova novela das 9h da Rede Globo Amor à Vida estreia hoje com romances, brigas em família, desentendimentos, abandono familiar e mentiras. “Amor à vida é uma novela que fala sobre a família tradicional e as novas famílias que são uma realidade. E na minha consciência, o amor constrói a família, é a base”, afirma o autor da trama Walcyr Carrasco. O folhetim que tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya se passa em torno do Hospital San Magno, pertencente à família Khoury.
A história começa quando César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Veira) viajam com  os filhos Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) para o Peru. A viagem da família é para comemorar o ingresso de Paloma no curso de medicina.
No país sul-americano, Félix, que se incomoda com o bom relacionamento entre seu pai e sua irmã, começa a colocar em prática o seu plano para não ter que dividir a herança dos pais com Paloma. Maquiavélico, ele conta à estudante que ela foi adotada. Perdida com a notícia dada pelo irmão, Paloma decide fugir com Ninho (Juliano Cazarré), um rapaz que ela conheceu durante a viagem ao Peru.
Em pouco tempo de relacionamento, a moça descobre que está grávida e decide voltar ao Brasil. Seu namorado, que está sem dinheiro, aceita a proposta de retornar ao país com drogas, mas ele acaba preso no aeroporto. Entretanto, Félix consegue libertá-lo para que ele e sua irmã possam ir embora novamente.
Mas o casal não se acerta e, após uma discussão,  Paloma entra em trabalho de parto no meio da rua. Márcia (Elizabeth Savalla) faz o parto da moça e avisa à emergência sobre o paradeiro da mãe e da recém-nascida. Mas Félix é mais rápido e encontra a irmã desfalecida, e aproveitando o momento para pegar a sobrinha e abandoná-la em uma caçamba de lixo. Bruno (Malvino Salvador), que acaba de perder a mulher e o filho durante o parto, ouve o choro da criança e a socorre.
Com a ajuda da enfermeira Glauce (Leona Cavalli), ele faz com que todos acreditem que apenas sua esposa morreu e dá à menina o nome de Paula. Paloma, que está internada no hospital San Magno, descobre que sua filha desapareceu e, ao ir ao berçário, conhece Bruno e a pequena Paula. Ela pega a criança e amamenta sem saber que a neném é sua filha. Paloma e Bruno desenvolvem, no início, uma relação de amizade. Mas, passados 12 anos, eles se reencontram e descobrem a atração que um sente pelo outro.
Félix é considerado a “ovelha-negra” da família pelo pai e acaba ganhando uma superproteção exclusiva da mãe. Incapaz de se formar como médico, Félix acabou enveredando pelos caminhos da administração para conseguir uma patente plausível para pôr em prática suas tramoias dentro do hospital.

Frio e ambicioso, ele desvia dinheiro, se aproveita de informações privilegiadas e planeja sempre a execução de seu maior plano: tomar a frente dos negócios da família. O que ninguém sabe é que ele próprio vive um grande dilema: é homossexual não assumido. Casado com Edith (Bárbara Paz), tem um filho adolescente, Jonathan (Thalles Fontana), que nem desconfia do futuro não tão promissor de sua família.
A novela Amor à Vida terá ainda o núcleo mais humorado com Márcia (Elizabeth Savalla), uma ex chacrete que tenta a todo custo ficar rica com a ajuda da filha Valdirene (Tatá Werneck), moça pobre que procura uma celebridade para engravidar.
A moça, que também sonha em aplicar o golpe da barriga em algum famoso, já possui um alvo para conseguir realizar o seu plano: o jogador Neymar. Ela descobre o hotel no qual o atleta está hospedado e, após enganar os funcionários, consegue entrar no quarto dele. Lá, Valdirene fará de tudo para conseguir ficar com Neymar.
Walcyr Carrasco pretende discutir a bissexualidade no folhetim com os personagens Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) que viverão uma união estável e terão uma filha. A mãe biológica da garota será Amarilys (Danielle Winits), uma enfermeira solteira que aceita servir de barriga de aluguel para eles.
No decorrer da trama, ela se envolverá com Eron. O elenco conta ainda com Fabiana Karla, Elizabeth Savalla, Caio Castro, Luis Melo, Eliane Giardini, Rosamaria Murtinho, Genézio de Barros, Bruna Linzmeyer, Nathalia Timberg, Daniel Rocha, Leona Cavalli, Bel Kutner, Carolina Kasting, Thiago Fragoso, Marcello Antony, entre outros.

Tribuna da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.