terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Confronto com a polícia deixa dois mortos na Grande Natal

Confronto com a polícia deixa dois mortos na Grande Natal

Fato aconteceu na noite desta quinta (30) em São Gonçalo do Amarante.
Outro homem foi socorrido vivo; polícia diz que suspeitos atiraram primeiro.

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais na noite desta quinta-feira (30), segundo o tenente Azevedo, oficial de Operações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A troca de tiros aconteceu durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, para combater o tráfico de drogas. Outro suspeito foi ferido e socorrido ao hospital.

A operação comandada pela Polícia Civil aconteceu na rua Montes Claros, no conjunto Ipê, onde haveria um ponto de venda e consumo de drogas. “Solicitaram o apoio da Polícia Militar, que foi até o local”, disse o tenente. Segundo o relato do oficial, três homens reagiram atirando. “Quando chegamos, eles já começaram a atirar”, completou. Os policiais revidaram e feriram os três. Dois jovens de 24 e 25 anos morreram.

O terceiro suspeito, de 27 anos, sobreviveu e foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel, o paciente passa bem e deve receber alta na manhã desta sexta (31).

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma quantidade ainda desconhecida de cocaína e uma motocicleta roubada. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araujo da Silva, afirmou que a operação foi comandada pelo delegado Heleno Luiz da Silva, titular da delegacia no município.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep)

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.