segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Novelas / Confira o resumo da novela Carrossel, segunda, 06 de maio

Confira o resumo da novela Carrossel, segunda, 06 de maio

Olívia se emociona durante entrega de “Olivitos de Ouro” a alunos.

Os ganhadores da premiação do projeto de audiovisual da Escola Mundial são anunciados pelos professores Helena e Renê. Carmen recebe o Troféu Olivitos como melhor diretora, Marcelina, como melhor roteiro e Adriano, como melhor filme. Suzana espia a festa dos alunos do terceiro ano e fica irritada ao ver a diretora Olívia animada com o evento. Olívia se emociona ao ver os alunos recebendo os troféus e comemora com as crianças. Graça percebe que alguém mexeu em seu carrinho de produtos de limpeza. Helena agradece a diretora Olívia pela ajuda na organização da premiação.

A professora pede para Paulo, Jorge e Maria Joaquina esperarem na sala dos professores para uma conversa. Cirilo pede a Helena para que não castigue Maria Joaquina. A professora esclarece que quer apenas compreender a atitude da aluna. No pátio, Jorge discute com a patricinha e diz que não pode mais contar com ela. Cirilo diz à patricinha que pediu à professora que fosse boazinha com ela e Maria Joaquina o destrata. Paulo e Jorge brigam na sala dos professores e Maria Joaquina corre para avisar Helena e Renê. Ao entrarem na sala, os meninos estão comportados e desmentem a riquinha. O professor chama a atenção dos três alunos.

Helena encontra sua saia manchada e fica chateada, Marcelina a consola. Ao ver a saia da professora, Suzana fala para que ela tenha mais cuidado ao lidar com produtos de limpeza, Helena diz que não foi culpa dela. Graça entra na sala dos professores e encontra as duas conversando. Suzana discute com a faxineira e a culpa pelo acidente. A megera fica feliz ao ver Helena triste. O professor Renê repreende Paulo, Jorge e Maria Joaquina e os leva para limpar a praça da cidade. No dia seguinte, a diretora Olívia chega com mau humor na Escola Mundial

Fonte: SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.