terça-feira , dezembro 6 2016
Home / RN / Chuva forte abre crateras e alaga ruas em Natal neste sábado

Chuva forte abre crateras e alaga ruas em Natal neste sábado

Segundo a Emparn, choveu 85 milímetros na capital nas últimas 12 horas.
Previsão é que a chuva continue forte até este domingo (19).

Trecho da avenida da Integração, em Natal, ficou intransitável devido à chuva (Foto: Zenaide Castro)Trecho da avenida da Integração, em Natal, ficou intransitável devido à chuva (Foto: Zenaide Castro)

A chuva forte que cai em Natal desde a noite desta sexta-feira (17) alagou ruas e abriu crateras na cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência de maior relevância foi registrada. Mas as equipes estão de prontidão para atender a qualquer necessidade.

Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), choveu 85 milímetros em Natal nas últimas 12 horas. A previsão é que continue a chover forte pelo menos até este domingo (19).

Tubulação rompeu e cratera surgiu em calçada da avenida João Medeiros Filho, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Tubulação rompeu e cratera surgiu em calçada da avenida João Medeiros Filho, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Pelo menos duas crateras se abriram na cidade na manhã deste sábado (18). Na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte, uma tubulação de esgoto rompeu e a calçada cedeu. Como ainda chove forte, há a possibilidade dessa cratera atingir a via. Uma outra cratera se formou na rua Mirasselvas, na zona Sul.

Na avenida da Integração, em Candelária, zona Sul da cidade, uma lagoa se formou e prejudicou o tráfego de veículos.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.