domingo , dezembro 4 2016
Home / Nacional / Chuva deixa estudantes de 53 escolas municipais sem aulas no Rio

Chuva deixa estudantes de 53 escolas municipais sem aulas no Rio

Unidades voltam a funcionar normalmente a partir desta terça-feira (7)

CAOS0605

A Secretaria Municipal de Educação informou que 53 escolas não funcionaram nesta segunda-feira (6) devido ao temporal que causou transtornos na cidade do Rio de Janeiro. Na maior parte dos casos, a suspensão das atividades foi provocada pela falta de fornecimento de energia, que afetou 15 bairros.

Ainda de acordo com a secretaria, nenhum colégio sofreu graves abalos na estrutura e as aulas voltarão a ocorrer normalmente nesta terça-feira. Nove unidades municipais funcionaram de maneira parcial nesta segunda.

A forte chuva, que começou por volta das 6h da manhã, provocou alagamentos e deixou o trânsito caótico durante todo o dia. A Comlurb  (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) registrou quedas de 100 árvores até o início da tarde. Muitos troncos caíram sobre transformadores e provocaram interrupções no fornecimento de energia.

O motorista de uma van morreu quando uma árvore caiu sobre o veículo dele, no centro. Segundo o Centro de Operações, o tronco desabou por conta das rajadas de vento registradas pela manhã, que chegaram a 93 km/h.

R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.