terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Celebridades / Cantora baiana Daniela Mercury volta a falar sobre sua opção sexual

Cantora baiana Daniela Mercury volta a falar sobre sua opção sexual

Passada a polêmica causada ao assumir publicamente seu novo relacionamento, Daniela Mercury falou com exclusividade para o programa "Viva o Sucesso". "Vou lutando, pra tirar os ‘Marcos Felicianos’ e para buscar felicidade. Vou lutando pelos direitos humanos, para amar quem quero e para cantar o que quero. Ainda bem que aprendi isso muito cedo”.

Imagem: VIVADaniela Mercury fala sobre a fama e relacionamentos  (Imagem:VIVA)Daniela Mercury fala sobre a fama e relacionamentos

A equipe do programa entrevistou a cantora durante um show em São Paulo, que aconteceu neste final de semana . Daniela surpreendeu ao comentar traços de sua personalidade. “Sempre curti fossa, desde pequena. Imagine que a cantora que virou o símbolo da alegria é uma das pessoas mais melancólicas que existe. Sou séria, densa. E me tornei cantora de axé", reflete ela.
A cantora baiana afirma ter personalidade forte e conta que não se deixa levar pela cabeça dos outros: “Sou corajosa, só faço o que quero. Não passa nada na minha garganta que eu não queira. Não sou mulher de ser impregnada por nenhum padrão ao redor de mim”.
Malu Verçosa, companheira da cantora, também dá seu depoimento no programa: "Eu acho que cada um tem seu valor, tem sua maestria. A dela é empolgar multidões, arrastar multidões atrás de trio, ela exerce um fascínio sobre o público em qualquer lugar que ela esteja". A cantora Preta Gil também foi uma das entrevistadas.

Imagem: Reprodução/VIVAMalu Verçosa fala sobre a cantora (Imagem:Reprodução/VIVA)Malu Verçosa fala sobre a cantora

Fonte: Canal Viva/Globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.