terça-feira , dezembro 6 2016
Home / RN / Câmara municipal de Natal aprova pedido de revogação do aumento da passagem de ônibus

Câmara municipal de Natal aprova pedido de revogação do aumento da passagem de ônibus

Vereadores de Natal aprovaram requerimento na tarde desta quinta (16).
Decisão sobre manutenção do valor será do prefeito Carlos Eduardo.

Os vereadores de Natal votaram, na tarde desta quinta-feira (16), um requerimento que solicita ao prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) a revogação do aumento da passagem de ônibus que sobe de R$ 2,20 para R$ 2,40 no próximo dia 18. O requerimento – de autoria da vereadora Amanda Gurgel (PSTU) – foi aprovado por 20 votos e uma abstenção do vereador Júlio Protásio.
“Há anos a população sofre com os péssimos serviços prestados pelas empresas de ônibus que oferecem uma frota obsoleta e colocam os usuários em risco com inúmeros motoristas cumprindo dupla-função”, relata o documento.
De acordo com o texto do requerimento, com este aumento, o valor da passagem de ônibus em Natal será o segundo mais alto entre as nove capitais nordestinas. “Sem que, no entanto, haja mudanças qualitativas no serviço oferecido”. O documento será encaminhado ao prefeito que deverá decidir sobre o pedido.
Logo após a votação do requerimento, os manifestantes que protestam contra o aumento das passagens de ônibus chegaram à Câmara Municipal de Natal. A sessão foi encerrada e alguns vereadores se retiraram do plenário. Os manifestantes continuam na CMN e querem ser recebidos pelos vereadores.
Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.