sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / Bayer goleia Barcelona mais uma vez e garante vaga na final da Liga

Bayer goleia Barcelona mais uma vez e garante vaga na final da Liga

O time alemão do Bayern de Munique não tomou conhecimento do Barcelona e mesmo jogando em território espanhol aplicou mais uma goleada.
image
Depois de um primeiro tempo sem gols e com poucas chances do Barcelona que precisava reverter um placar de quatro tentos, o clube alemão começa a segunda etapa marcando logo aos 3 minutos com o craque holandês Robben, que se livrou do marcador e meteu de perna esquerda dificultando as pretensões do Barça em chegar a final da Liga.
Aos 27 minutos Ribéry cruza da esquerda e o zagueiro Piquet trabalha contra o patrimônio e bota para os fundos das redes fazendo Bayern 2×0.
 
Aos 30 minutos do segundo tempo Thomas Müller marca o terceiro do time alemão e fecha o caixão catalão. Somando os resultados dos dois confrontos o Bayern chegou aos 7 X 0.
 
Parece mesmo que a saída de Pepe Guardiola não fez bem ao Barcelona e aquele futebol que encantou o mundo por no mínimo três temporadas pode ter chegado ao fim. O que a torcida viu hoje foi um passeio, um rolo compressor passando por cima do time espanhol.
 
A final da Liga dos Campeões ocorrerá dia 25 de maio em Wembley na Inglaterra e terá dois alemães: Borussia que se classificou ontem, mesmo perdendo para o Real Madrid e Bayern que foi soberano nas duas partidas contra o Barcelona.
 
Por Léo Medeiros do RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.