sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Futebol / Barcelona confirma apresentação de Neymar para segunda-feira

Barcelona confirma apresentação de Neymar para segunda-feira

Atacante foi liberado pela seleção para se apresentar a seu novo clube em meio à preparação para a Copa das Confederações

Neymar vai à Espanha após amistoso contra a Inglaterra para ser apresentado no Barcelona

Neymar vai à Espanha após amistoso contra a Inglaterra para ser apresentado no Barcelona / Crédito:

Alexandre Loureiro/VIPCOMM

Anunciado como reforço do Barcelona no último domingo, o atacante Neymar será apresentado pelo clube catalão na próxima segunda-feira. Através de comunicado em seu site oficial, a agremiação blaugraná confirmou a data do evento, que acontecerá apenas um dia após amistoso entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã.

Conforme o time espanhol divulgou, Neymar viajará para Barcelona na segunda-feira. O ex-atleta do Santos realizará exames médicos, assinará contrato válido por cinco temporadas, participará de coletiva de imprensa e realizará sessão de fotos no gramado do Camp Nou. O atacante retornará ao Brasil no mesmo dia.

Após encerrar sua passagem pelo Santos no último domingo, no empate por 0 x 0 com o Flamengo, Neymar se juntou a delegação comandada por Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira. Mesmo em fase de preparação para Copa das Confederações, o atacante foi liberado para ser apresentado oficialmente pelo Barcelona.

A trajetória brasileira na Copa das Confederações começará em 15 de junho, às 16 horas (de Brasília), quando duela com o Japão, no Estádio Nacional, em Brasília. Na sequência, o time verde-amarelo enfrenta o México, no Castelão, em 19 de junho, e a Itália, três dias depois, no Maracanã. Antes disso, ainda joga amistosamente contra a França, dia 9, em Porto Alegre.

Na outra chave da competição, Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria medem forças, Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga nas semifinais, que ocorrerão em 26 e 27 de junho, em Belo Horizonte e Salvador, respectivamente. A decisão será no Maracanã, em 30 de junho. No mesmo dia, a capital baiana recebe a disputa pelo terceiro lugar.

Fonte: Placar/Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.