quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Novelas / Amor à vida: Paloma dirá para Ninho que não dá mais, agora é noiva de Bruno

Amor à vida: Paloma dirá para Ninho que não dá mais, agora é noiva de Bruno

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)

Ninho (Juliano Cazarré) não desistirá tão fácil de Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à vida". No capítulo que irá ao ar no próximo dia 13, ele insistirá em conversar com a moça no Hospital San Magno e acabará sabendo que ela ficou noiva de Bruno (Malvino Salvador). Ainda assim, conseguirá convencer a pediatra a ver as telas que pintou. Porém, eles terão mais uma discussão e a moça irá embora irritada.

O aventureiro irá ao hospital para falar com a ex. Ele dira que sente saudades da médica, mas não será correspondido. Paloma contará que ficou noiva.

– Hoje é um dia difícil para Bruno. A filha dele está doente. Ele pode ficar chateado ao ver você. – dirá a pediatra, pedindo para Ninho ir embora.

Ele se sentará no chão e dirá que só sairá dali se Paloma for junto. Ela, então, ameaçará chamar os seguranças.

– Você tem coragem? – provocará Ninho.

Com medo de que Bruno apareça, ela aceitará ir a um galpão com o ex para ver as telas que ele pintou. O andarilho dirá que se tornou uma pessoa melhor, mas Paloma não cederá:

– É tarde demais para nós dois, Ninho.

Eles continuarão conversando, mas o assunto cairá novamente no tema mais delicado para os dois: a filha desaparecida. Eles discutirão feio e Ninho ainda perguntará o que Bruno tem de tão especial. Irritada, Paloma irá embora de carro.

O Globo Kogut

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.