terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Novelas / Amor à vida: ‘Márcia ficará encantada com Atílio’

Amor à vida: ‘Márcia ficará encantada com Atílio’

Elizabeth Savala, a Márcia de 'Amor à vida' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Nos próximos capítulos de "Amor a vida", Márcia (Elizabeth Savala) conhecerá Atílio (Luis Melo) e ficará encantada com ele. A vendedora de cachorro-quente verá o administrador desorientado andando pelas ruas e, sem saber que ele é rico, sentirá pena e o convidará para morar em sua casa. A filha, Valdirene (Tatá Werneck), ficará enciumada com o tratamento que a mãe dá ao desconhecido. Quem conta é a atriz Elizabeth Savala:

– Depois de perder a memória e ficar perdido na rua, Atílio encontra Márcia e passa a ajudá-la na carrocinha de cachorro-quente. Como sabe matemática, ele calcula o preço que ela deve cobrar para ter lucro. Márcia fica encantada com isso. Acho que, na verdade, sempre gostou de homem pobre, embora queira que a filha dê o golpe num rico.

Com 40 anos de carreira, a atriz conta que ficou receosa quando recebeu o convite para interpretar a ex-chacrete que se prostituiu para sustentar a filha.

– Fiquei apavorada. Uma vez, vi uma entrevista do Dustin Hoffman falando que, quando era mais novo, não tinha medo. Quando mais velho, maior o medo de ser famoso. Foi isso que senti, pois a personagem é muito diferente de mim. Sou tímida, embora não pareça. Meu grande medo era Márcia virar uma grande caricatura – diz Elizabeth, que conversou com a ex-chacrete Rita Cadillac para entrar no universo da personagem.

Elizabeth elogia sua companheira de cena, Tatá Werneck, estreante em novelas depois de fazer vários programas de humor na MTV.

– Eu gosto de gravar com gente jovem. É bom para aprender. E Tatá é muito gracinha e humilde. Damos muitas risadas.

O Globo Kogut

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.