sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Advogado da área criminal é morto a tiros em banheiro de bar em Natal,

Advogado da área criminal é morto a tiros em banheiro de bar em Natal,

Antônio Carlos de Souza Oliveira atuava na área criminal.
Ele foi morto com tiros de pistola na cabeça no Bar do Binos, em Nazaré.

Advogado foi assassinado em banheiro de bar em Natal (Foto: Jorge Talmon/Inter TV Cabugi)Advogado foi assassinado em banheiro de bar em Natal (Foto: Jorge Talmon/Inter TV Cabugi)

O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (9) em um bar na zona Oeste de Natal. Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, o advogado estava no bar do Binos, no bairro de Nazaré, e foi assassinado com tiros de pistola na cabeça quando estava no banheiro.

De acordo com o coronel Araújo, o crime foi cometido por volta das 20h30. "Ainda não se sabe se o advogado estava sozinho ou acompanhado no bar. O que foi passado por testemunhas que estavam no local é que ele foi ao banheiro e que um homem gordo o seguiu. Em seguida, as pessoas ouviram os tiros e viram esse homem gordo saindo do local correndo e com uma pistola na mão", relatou o comandante.

Araújo falou ao G1 que o homem fugiu em um Doblò cinza de placas MMW-6343. A PM já está no local para isolar o bar e mantém diligência para tentar localizar e prender o suspeito. O caso, inicilamente, será investigado pela Polícia Civil.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.