sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Vidraceiro é executado com cinco tiros na Redinha, em Natal

Vidraceiro é executado com cinco tiros na Redinha, em Natal

Crime ocorreu por volta das 18h30 deste domingo (21).
Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

Um vidraceiro de 30 anos foi executado com cinco tiros por volta das 18h20 deste domingo (21) na Redinha, em Natal, segundo a Polícia Militar. A vítima saia de uma festa quando foi atingida pelos disparos. A polícia ainda não sabe quem pode ter cometido o crime.

De acordo com o oficial de plantão do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), cujo carro foi o primeiro a chegar ao local, o homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Araguaia e Praia das Redes, no bairro da Redinha. O homem saia de um evento no Largo do Buiu e estava indo para casa. Ainda de acordo com o relatório da polícia, a vítima foi abordada e executada com disparos na cabeça, costas, nádega e braços. Todos os tiros acertaram o lado esquerdo do homem.

Segundo as informações da equipe de plantão na delegacia de plantão da zona Norte, a vítima foi vista saindo da festa com um homem, que desapareceu após o crime. De acordo com o relato da esposa do vidraceiro ao delegado de plantão, ele atendeu uma ligação dela e dizia que estava indo para casa, quando foi interrompido por uma pessoa, que perguntou com quem ele estava falando. Pouco tempo depois, ela foi informada do fato.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.