sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Três presos fogem do Centro de Detenção Provisória de Candelária

Três presos fogem do Centro de Detenção Provisória de Candelária

Eles usaram um buraco no teto que tinha sido descoberto e fechado há dois dias.

O Centro de Detenção Provisória de Candelária, reaberto no dia 18 de março, teve uma fuga, na tarde deste domingo (28). Três presos conseguiram escapar, após abrirem um buraco no teto de uma das celas. O detalhe é que o mesmo buraco tinha sido descoberto há dois dias e tapado, mesmo assim, foi reaberto.

Informações repassadas pelo diretor do CDP, Francisco Canindé, os agentes perceberam a tentativa de fuga, na sexta-feira (26), no entanto, impediram. Todos os presos foram retirados da cela e o buraco no teto foi fechado. Na tarde do sábado (27), no entanto, a direção da unidade teve que voltar os presos por falta de espaço no prédio.

Na tarde deste domingo, porém os presos escaparam pelo mesmo buraco que tinha sido descoberto pelos agentes na sexta. Eles conseguiram subir pelo teto e, depois disso, pularam o muro dos fundos do Centro de Detenção Provisória, tendo acesso à área externa.

De acordo com o diretor do CDP de Candelária, fugiram: Alan Jonny da Cruz, que responde processo por homicídio; Rodrigo Marinho da Silva, que responde por ilegal; e Anderson Souza de Freitas, que responde por receptação. A Polícia Militar ainda realizou diligências, entretanto, nenhum dos fugitivos foi localizado.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.