sábado , dezembro 3 2016
Home / Mundo / Tragédia em Bangladesh: Desabamento de edifício mata 76

Tragédia em Bangladesh: Desabamento de edifício mata 76

Queda de prédio também deixou cerca de 600 pessoas feridas nos arredores de Daca

Mulher é resgata por voluntários que ajudam na retirada das vítimas dos escombros do desabamento em DacaAbir Abdullah/EFE

Pelo menos 76 pessoas morreram e cerca de 600 ficaram feridas nesta quarta-feira (24) após o desabamento de um edifício nos arredores de Daca, capital de Bangladesh, informou à Agência Efe uma fonte dos serviços de resgate.
O edifício Rana Plaza, de oito andares, ruiu no começo da manhã na zona de Savar, localizada 24 quilômetros ao noroeste da capital, disse o diretor-adjunto do Corpo de Bombeiros de Daca, Salim Newaj Bhuyian.

De acordo com o jornal "The Daily Star", cerca de 600 pessoas ficaram feridas no acidente. Bombeiros, militares e policiais resgataram mais de 100 pessoas dos escombros, segundo o periódico, enquanto continuam os trabalhos de busca por sobreviventes.
Bhuyian assinalou que se desconhece o número de pessoas que estão sob os escombros, mas moradores da área disseram ao "The Daily Star" que centenas de pessoas estavam no edifício no momento do desabamento. O Rana Plaza abrigava um mercado, várias fábricas têxteis e uma agência bancária, segundo o jornal.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.