sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Sertanejo Zezé Di Camargo diz que ‘20%’ das supostas namoradas são verdade

Sertanejo Zezé Di Camargo diz que ‘20%’ das supostas namoradas são verdade

Cantor fala dos 22 anos de carreira e das traições a Zilu. ‘Ela foi uma mulher virtuosa e forte’.

Zezé Di Camargo (Foto: Cláudio Augusto /Foto Rio News)Zezé Di Camargo (Foto: Cláudio Augusto /Foto Rio News)

Zezé Di Camargo falou com exclusividade para o EGO na madrugada de sábado, 20, sobre o período em que traiu a ex-mulher, Zilu, as constantes supostas namoradas que aparecem na mídia a cada apresentação do cantor. O bate-papo aconteceu em Olímpia, no interior de São Paulo, após o show do cantor com o irmão, Luciano, para comemorar os 22 anos de carreira da dupla.

“A Zilu foi uma mulher muito virtuosa e forte para suportar muita bobagem que eu fiz”, admite ele, que já confessou tê-la traído durante dez anos. Graciele Lacerda, que há meses está presente nos shows, esteve no resort acompanhando a apresentação. Zezé não desmentiu nem confirmou o romance. “De tudo isso que falaram, dessas namoradas que me arrumaram, posso dizer que… 20% (risos)”. Veja o que ele disse sobre os seguintes assuntos:

Carreira

O sertanejo mudou muito de 1991 para cá?
Mudou a cabeça das pessoas, o jovem aceita mais hoje, toca mais na balada… As que mais fazem sucesso nos nossos shows são as antigas, além dos novos cantores gravarem as nossas, como a Paula Fernandes e o Gusttavo Lima.

Pensaram em mudar de gênero quando o sertanejo não estava mais tão forte quanto no início da carreira de vocês?
De jeito nenhum!  Quando surgimos a mídia sertaneja era mais forte que hoje. Naquela época tinham 5 rádios que tocavam sertanejo, hoje tem uma. Tínhamos um especial de fim de ano chamado ‘Amigos’ (no qual dividia o comando com Chitãozinho & Xororó e Leandro&Leonardo), que virou um programa semanal,  éramos capa de revista toda semana, tinha o ‘Sabadão Sertanejo’… é que as pessoas não tem memória.

Zezé Di Camargo em show (Foto: Cláudio Augusto /Foto Rio News)Zezé Di Camargo no show em Olímpia
(Foto: Cláudio Augusto /Foto Rio News)

Vocês ficaram deslumbrados em algum momento?
Sinceramente eu não, porque eu tinha sofrido muito atrás do sucesso, né? Quando ele veio, levou 4 ou 5 anos para cair a ficha. Então eu continuava achando o cara que ralava. A diferença são as mulheres bonitas que você só via pela televisão, quando se é bem novo acaba fazendo muita bobagem nesse sentido. Mas nunca fui metido ou chato.

Vida amorosa

Acha que esse assédio da fama prejudicou de alguma forma seu casamento com a Zilu?
Prejudicou, claro, a Zilu foi uma mulher muito virtuosa e forte para suportar muita bobagem que eu fiz na época. Hoje eu faria diferente.

Como você lida com as namoradas que vira e mexe atribuem a você, como a Graciele Lacerda?
Já sou um gato escaldado, conheço as histórias. Eu sempre falo: 80% do que vocês ouvem sobre um artista deleta, que não é verdade. De tudo isso que falaram, dessas namoradas que me arrumaram, posso dizer que 20% (risos). Estou solteiro.

Família

Quando vocês começaram, eram pais. Agora, são avós. Como encara isso?
Depende muito de como você esteja. Quem pode te causar mais sensações ruins ou boas é o espelho. Se você olha e está feliz, a idade é o que menos importa. Estou totalmente de bem com o espelho.

Como é poder dar para seus filhos aquilo que vocês nunca tiveram?
É o de mais sagrado que a carreira nos dá, poder oferecer para seus filhos e sua família aquilo que nunca teve na vida.

*O repórter viajou a convite da produção da dupla.

Graciele Lacerda (Foto: Cláudio Augusto /Foto Rio News)Graciele Lacerda acompanhou mais uma vez (Foto: Cláudio Augusto /Foto Rio News)

O cantor indo embora do Resort (Foto: Cláudio Augusto /Foto Rio News)O cantor indo embora do Resort (Foto: Cláudio Augusto /Foto Rio News)

Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.