quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Polícia / Sargento da PM foi esfaqueado em no bairro Mãe Luiza em Natal

Sargento da PM foi esfaqueado em no bairro Mãe Luiza em Natal

SARGENTO FERIDO E AO LADO ACUSADO

O sargento Aristelo da Silva, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, foi esfaqueado, no final da tarde deste domingo (21), ao ser surpreendido por um homem armado com duas facas. O policial alega ter sido vítima de um atentado, mas o suspeito do crime relata que eles se envolveram em uma briga.
De acordo com Aristelo, ele estava na casa de um amigo, na rua São Pedro, em Mãe Luiza, quando o homem teria chegado armado com duas facas e o atingido nas costas. A partir daí, teve início uma luta corporal, mesmo assim, o sargento teria sofrido dez cutiladas nas costas, peito e cabeça.
No entanto, nenhum dos golpes de faca gerou cortes profundos e, após ser socorrido, o sargento passa bem. Inclusive, ele foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul para registrar a queixa. O suspeito, identificado como LUIZ ANTÔNIO FIRMINO, DE 27 ANOS, conseguiu fugir durante a briga com o policial, porém, ele foi preso pouco tempo depois.

Na delegacia, ele relatou para a Polícia Civil que estava em uma bicicleta e teria batido no carro do amigo do sargento. Com isso, teria se iniciado uma briga. Luiz Antônio, no entanto, contou que não lembrava de ter esfaqueado o policial militar. O servente de pedreiro foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Portal BO/ Via PM Currais Novos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.