sábado , dezembro 3 2016
Home / Novelas / Salve Jorge: Lucimar disfarçada encontra Wanda e dá outra surra na bandida

Salve Jorge: Lucimar disfarçada encontra Wanda e dá outra surra na bandida

Lucimar (Dira Paes) se disfarça de camareira para conseguir entrar no quarto de hotel de Wanda (Totia Meirelles) e se vingar da vilã, em 'Salve Jorge', em 30 de abril de 2013

Lucimar (Dira Paes) se disfarça de camareira para conseguir entrar no quarto de hotel de Wanda (Totia Meirelles) e se vingar da vilã, em ‘Salve Jorge’, em 30 de abril de 2013 Nessa foto: Salve Jorge

A sede de vingança de Lucimar (Dira Paes) é tão grande ou maior que a de Morena (Nanda Costa), em "Salve Jorge". A diarista jápreparou uma emboscada para Wanda (Totia Meirelles), mas não conseguiu dar o corretivo que pretendia e a bandida fugiu. Mas no capítulo de terça-feira (30), a avó de Junior (Luiz Felipe Mello) descobre onde a víbora está hospedada, se disfarça de camareira e dá outra surra na aliciadora, que já apanhou também da traficada.

Depois de ter se passado pela mãe de Aisha (Dani Moreno), Wanda estará envolvida com as questões do tráfico e nem vai perceber quando Lucimar entrar em seu quarto de hotel usando um uniforme de camareira. "Aquelas sacolas que eu separei ali, pode jogar tudo fora, é lixo, não quero mais nada daquilo! Aliás, vocês podiam sempre reparar no que deixo no canto", diz na cena, despreocupada.

Como a funcionária não responde, Wanda estranha o silêncio, mas logo se surpreende quando um xingamento. "Piranha! Tu achou que me escapava?", esbraveja a falsa camareira. Antes que a criminosa possa fugir, Lucimar a agarra e as duas rolam pelo chão, aos tapas. A briga vai passar de um capítulo para o outro e a traficante se defende, mas a moradora do Alemão sai levando a melhor e extravasa toda sua revolta em forma de agressão física.

Entre um safanão e outro, Lucimar chama Wanda de todos nomes. "Vadia, vagabunda… Acabou com a vida da gente! Cafetina! Vigarista", diz, aos berros. Só aí Barros (Marcelo Airoldi), avisado por Neuma (Brendha Haddad), chega ao local e tira a mãe de Morena de cima da vilã. Pensando que está sendo defendida, a megera respira aliviada e faz exigências: "Cadê a segurança desse hotel? Levem essa mulher daqui!".

Porém, Wanda se surpreende pela segunda vez quando Barros lhe mostra o distintivo de policial e diz que ela precisa o acompanhar até a delegacia. Depois de ser recriminada pelo agente, Lucimar ainda comenta que não foi o suficiente. "Bati foi pouco!", reclama. Passada a confusão, Wanda é levada paraprestar depoimento a Helô (Giovanna Antonelli), sobre a adoção ilegal de Aisha, que descobriu ser irmã de Lurdinha (Bruna Marquezine) através de um exame de DNA.

(Por Samyta Nunes)

Purepeople.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.