sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Salve Jorge: Lívia mandará homem matar Érica, mas Helô impede crime

Salve Jorge: Lívia mandará homem matar Érica, mas Helô impede crime

Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)FLÁVIA ALESSANDRA, A ÉRICA DE ‘SALVE JORGE’ (FOTO: REPRODUÇÃO)

Por pouco Érica (Flávia Alessandra) não sofrerá um acidente feio em "Salve Jorge". Disposta a infernizar a vida de Théo (Rodrigo Lombardi) e das pessoas próximas a ele, Lívia (Claudia Raia) vai ordenar que um homem empurre a militar da escada. Porém, Helô (Giovanna Antonelli) impedirá o crime.

A delegada estará no shopping e verá um homem estranho seguir Érica. A policial rapidamente irá atrás deles e verá a moça parar no topo da escada. Quando o homem ameaçar empurrá-la, Helô dará um golpe e jogará o criminoso no chão.

– Que susto que eu levei! Fui me virando e só vi aquela mão vindo pra cima de mim! O homem ia me empurrar escada abaixo! Se não é você ali… Meu Deus! Onde é que eu estava essa hora? Num hospital… Até morta – dirá Érica, ainda muito assustada.

Enquanto isso, Áurea (Suzana Faini) quase será atropelada na porta de casa, por causa de outra armação de Lívia. A vilã cobrará os resultados de Russo (Adriano Garib).

– A delegada apareceu na hora? Sempre a delegada! – reclamará.

– O nosso homem foi pra delegacia, mas já tá tudo certo! Falou que a delegada entendeu mal. Ele estendeu a mão porque ia tocar no ombro da moça pedindo uma informação.

– E a mamãe? Deram o susto que eu pedi na mãezinha dele? Ótimo, Russo! Ótimo! Com ela pega leve! Meu foco são as duas, Érica e Morena! (Nanda Costa) Principalmente a Morena!

Fonte: KogutoGlobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.