segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Novelas / Salve Jorge: Jô descobre que Russo instalou câmeras nos quartos onde acontecem os programas

Salve Jorge: Jô descobre que Russo instalou câmeras nos quartos onde acontecem os programas

Mais do Mesmo: "Hermes e Renato" retorna à MTV sem novidades - 1 (© Divulgação MTV)

SÃO PAULO – Nos próximos capítulos de ‘Salve Jorge’ Jô (Thammy Miranda) conseguirá salvar a pele de Waleska (Laryssa Dias) e Almir (Murilo Grossi).

Tudo porque a policial disfarçada de dançarina vai descobrir que Russo (Adriano Garib) instalou câmeras nos quartos onde acontecem os programas, desconfiado dos interesses de Almir.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, Waleska entrará no cômodo e começará a contar que as coisas na boate estão ficando tensas. Porém, o vídeo dará defeito e Russo só conseguirá escutar o áudio de Waleska. O vilão, aliás, ficará irritado com a declaração da garota de programa.

No entanto, antes que ela conte mais alguma coisa, Lohana entrará no quarto e dirá: ‘Desculpa.. acho que bebi demais, errei a porta! Estou descuidada, hoje!’.

Apesar de Waleska achar que a dançarina está interessada em Almir, o policial entenderá o recado de Jô e se aproximará da traficada, simulando um ‘programa’ de verdade.

‘Está falando demais, eu não vim aqui para conversa!’, dirá ele. Em seguida, alertará a moça ao pé do ouvido: ‘Cuidado, você pode estar sendo filmada’.

Com isso, os dois mudam o tema da conversa e escapam de serem pegos por Russo.

Por Famosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.