sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Policial Militar foi encontrado morto na Zona Oeste de Natal

Policial Militar foi encontrado morto na Zona Oeste de Natal

O policial militar João Maria da Silva, 4o anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (18) próximo à comunidade do Leningrado, zona Oeste de Natal. De acordo com a PM, a polícia chegou ao local por meio de uma ligação anônima. Foram localizadas seis marcas de tiros no corpo do PM, sendo duas delas na nuca. Ninguém foi preso.

"Ainda não podemos afirmar que foi uma execução, mas os dois tiros na nuca nos levam a crer que foi. Só saberemos as circunstâncias do crime no decorrer da investigação", disse a assessora de comunicação da PM, capitã Geórgia Câmara.

Ainda segundo a assessoria de comunicação, a Polícia Civil e a Inteligência da PM estão investigando o crime. "Estamos com total empenho neste caso. Nosso serviço reservado de Inteligência está auxiliando a Polícia Civil. Em breve chegaremos aos suspeitos", afirmou.

A polícia recebeu uma denúncia anônima indicando que havia um corpo próximo ao Leningrado. "A vítima não estava com a farda da PM, mas os policiais reconheceram o colega", contou Geórgia. O corpo foi conduzido ao Itep.

Nesta quarta-feira (17), outros dois policias militares foram vítimas de atentados na Grande Natal. Um saiu ileso, o outro foi atingido por um tiro, mas já recebeu alta médica. Para o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, as três ocorrências não têm relação.

"São casos isolados e pontuais. O nosso serviço de inteligência está investigando os três casos. Precisamos saber o porquê destes policiais terem sido os alvos dos bandidos. A Polícia Civil também está investigando e, em breve, chegaremos aos suspeitos. Estamos atentos", garantiu o comandante.

Fonte: G1RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.