segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / PM é preso suspeito chefiar quadrilha de explosões a bancos na Paraíba

PM é preso suspeito chefiar quadrilha de explosões a bancos na Paraíba

Explosivos e dinheiro manchado foram encontrados na casa do policial.
Prisão foi feita em operação conjunta dos 10º e 2º BPM.

Um cabo da Polícia Militar foi preso na tarde desta sexta-feira (5) suspeito de chefiar uma quadrilha de explosões a banco na Paraíba. Segundo o tenente Floristan, a prisão aconteceu na casa do policial, no conjunto Rocha Cavalcanti, em Campina Grande, onde foram apreendidos diversos explosivos e materiais usados nos crimes.

O tenente Floristan explicou que, na casa do PM, foram apreendidas oito bananas de dinamite prontas para serem detonadas, cinco armas longas, sendo duas calibre 12, dois rifles Puma e uma submetralhadora, um revólver e duas pistolas.
Além disso, a polícia encontrou dinheiro manchado com a tinta que o caixa eletrônico solta quando é explodido, uma solução para tirar as manchas, capuzes e grampos, que eram jogados na pista durante a fuga. Também foram apreendidos dois carros altos e duas motos, usadas nas ações dos bandidos, conforme informou o tenente Floristan.
O suspeito, de 37 anos, trabalhava no 10º Batalhão de Polícia Militar, segundo o tenente. A prisão foi feita durante uma operação conjunta dos 10º e 2º Batalhão de Polícia Militar, ambos de Campina Grande. Outros integrantes da quadrilha ainda estão sendo investigados. O suspeito será autuado na Central de Polícia e, como é militar, deve ficar detido no 2º Batalhão.

Do G1 PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.