terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Papa Francisco ganha camisa do Flamengo e do Barcelona

Papa Francisco ganha camisa do Flamengo e do Barcelona

Nesta quarta (17) ele recebeu camisa autografada por Messi.
Pontífice é torcedor declarado do clube argentino San Lorenzo.

Papa recebe camisa do Flamengo na Praça São Pedro. (Foto: Divulgação/Vaticano)Papa recebe camisa do Flamengo na Praça São Pedro. (Foto: Divulgação/Vaticano)

O Papa Francisco recebeu das mãos do ex-presidente do Flamengo uma camisa do Flamengo com seu nome gravado. O encontro aconteceu em Roma nesta quarta-feira (17) em audiência pública. 
O ex-presidente conversou com o Papa e brincou, "São 40 milhões de torcedores, igual a torcida do San Lorenzo de Almagro?". O Papa sorriu e pareceu ter gostado da citação de seu clube de coração na Argentina, segundo Braga.

Também nesta quarta (17) o papa Francisco ganhou uma camisa do Barcelona autografada pelo jogador argentino Lionel Messi. ‘Com muito carinho’, escreveu Messi na camisa, com o número 10, segundo informações do Vaticano.

O presente foi entregue ao papa pelo eclesiástico espanhol Miguel Delgado Galindo, subsecretário do Conselho Pontifício para os Laicos, nascido em Barcelona.

Papa recebeu também nesta quarta (17) uma camiseta autografada pelo jogador Messi (Foto: Reprodução/Vaticano)Papa recebeu também nesta quarta (17) uma camiseta autografada pelo jogador Messi (Foto:

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.