terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Operários da Fonte Nova são flagrados atuando como cambistas e serão demitidos

Operários da Fonte Nova são flagrados atuando como cambistas e serão demitidos

Operários agem como cambistas em dia de venda de ingressos na Arena Fonte NovaOperários agem como cambistas em dia de venda de ingressos na Arena Fonte Nova

Operários da Arena Fonte Nova foram flagrados atuando como cambistas durante a confusão da venda de jogos para abertura do estádio, que ocorrerá com o clássico Bahia e Vitória, no domingo do dia 7 de abril. Isso foi confirmado pelo consórcio que administra o estádio, que afirmou que os profissionais serão demitidos após o fato ser comprovado por câmeras.
Com acesso facilitado às bilheterias, alguns operários, em número ainda não identificado, pegavam o dinheiro de torcedores que estavam fora do estádio para comprar entradas. O jornal “A Tarde” fez fotos deles recebendo dinheiro de quem estava na fila, que, na maioria, eram fãs do Bahia.
“Consideramos inadmissível a atitude de alguns colaboradores da Arena que se aproveitaram do momento de trabalho para obter vantagens durante a venda dos ingressos no setor Norte, hoje, dia 29. Informamos que todas as imagens serão analisadas e os profissionais envolvidos serão identificados e demitidos”, afirmou a assessoria do Consórcio Arena Fonte Nova.
A venda irregular de ingressos pelos operários ocorreu à tarde. Pela manhã, houve confusão no início da venda de entradas na Fonte Nova quando torcedores do Bahia tentaram forçar a entrada em um portão.
Na tarde desta sexta-feira, praticamente todos os ingressos para o primeiro jogo da arena já foram vendidos. Restam apenas pouco bilhetes à venda no Barradão, por R$ 75, para setor dos torcedores do Vitória. Do total de entradas, 30% foram comercializadas pela internet. O restante foi vendido por meio de bilheterias. Segundo o Consórcio Arena Fonte Nova, os bilhetes que estavam no próprio estádio duraram apenas duas horas, assim como os disponíveis no estádio do Pituaçu.
Do UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.