sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Natal: Lavador de carros é executado três anos após a morte do filho

Natal: Lavador de carros é executado três anos após a morte do filho

Um homem de 52 anos de idade foi executado com vários tiros, na noite desta segunda-feira(29), na rua Expedicionário José Varela, no bairro das Rocas, zona Leste da capital. Adalberto dos Santos Silva se protegia da chuva embaixo da cobertura de uma cigarreira quando foi surpreendido por homens em um veículo Gol de cor preta que passaram atirando em direção a vítima. Pelos menos quatro tiros atingiram Adalberto, que era mais conhecido como " Bico doce".

De acordo com o soldado Ismael, que juntamente com sua equipe isolou o local, A vítima trabalhava como lavador de carros e não tinha envolvimento com drogas, no entanto um fato chamou a atenção de todos, o filho de Adalberto morreu da mesma forma há três anos, Adriano Araújo dos Santos, mais conhecido como "Figurinha", foi executado a tiros ha poucos metros de onde morreu o pai. "Ainda não podemos afirmar nada a respeito do motivo desse assassinato, a vítima era conhecida de todos e não tinha histórico de crimes", informou.

A filha de Adalberto esteve no local do homicídio e fez um desabafo revelando que o pai poderia ter seus defeitos, mas não merecia ter um fim tão cruel. Andreza Araújo comentou sobre o irmão morto da mesma forma, mas não quis relatar o possível motivo para as mortes. "Essa violência não vai parar nunca nas Rocas. Eu não quero ver minha família morrer sem haver justiça. Meu pai era um homem do bem e não merecia isso", disse.

Ainda segundo a polícia, os criminosos conseguiram fugir em direção a Praia do Meio, mas não foram identificados. No local do crime, os peritos encontraram capsulas deflagradas e não deflagradas de pistola 380.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.