quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Polícia / Natal: Homem é executado dentro de casa com mais de 20 tiros de pistola

Natal: Homem é executado dentro de casa com mais de 20 tiros de pistola

Suspeitos arrombaram porta e atiraram contra vítima na sala de sua casa.
Crime ocorreu no bairro Areia Preta, na zona Leste da capital potiguar.

Um homem de 40 anos foi morto por volta das 22h30 desta quinta-feira (11) na Rua Pinto Martins, localizada no Bairro de Areia Preta, zona Leste de Natal. De acordo com informações repassadas pelo tenente Emerson Menezes, oficial de operações do 1º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima estava na sala de casa, quando três homens arrombaram a porta atiraram várias vezes.

Ainda segundo as informações repassadas pelo oficial, o homem estava consumindo drogas com o irmão quando três homens chegaram em duas motocicletas e arrombaram a porta. “A vítima e o irmão estavam fumando crack. Os homens arrombaram a porta com chutes e atiraram mais de 20 vezes na cabeça dela. O rosto ficou totalmente desfigurado”, relatou o oficial. Os policiais encontraram capsulas de pistola 380 no local.

O irmão da vítima relatou aos policiais que ficou inerte ao presenciar a execução, mas os bandidos não fizeram nada contra ele. "Durante toda a ação, os suspeitos permaneceram com os capacetes na cabeça", acrescentou o oficial. Para a polícia, a principal suspeita é de acerto de contas.

A polícia fez diligências pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.