quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Bizarro / Na Croácia técnico de futebol rouba cartão de crédito, enche a cara e é demitido

Na Croácia técnico de futebol rouba cartão de crédito, enche a cara e é demitido

Josip Gaspar passou por apuros na sua terra natal

Josip GasparReprodução/sondakika.com

Josip Gaspar, técnico croata é o famoso fanfarrão

Publicidade

Josip “Jozo” Gaspar, ex-jogador e que atualmente trabalha como técnico aprontou na Croácia, e acabou sendo demitido do NK Precko Zagreb.
Uma das estrelas do Dínamo de Zagreb no final da década de 80, o técnico foi mandado embora do clube onde trabalhou após roubar o cartão de crédito de um dos seus comandados e comprar 36 garrafas de Jägermeister, famoso digestivo alemão com cerca de 35% de teor alcoólico.
De acordo com o site 24sata, Gaspar entrou na surdina no vestiário do FC Sparta Elektra, com quem o NK Precko Zagreb divide o seu centro de treinamento, e pegou o cartão de crédito de um dos jogadores da equipe.
Depois, afirmou que estava se sentindo mal, abandonou o trabalho e foi para a loja de bebidas, torrar o cartão do atleta.

Após comprar 36 garrafas da bebida e sumir por um tempo, Josip Gaspar voltou à mesma loja de bebidas e tentou comprar mais unidades do digestivo de ervas.
Entretanto o cartão de crédito já havia sido cancelado pelo jogador. O croata foi flagrado pelas câmeras da loja e o treinador além de ser demitido, foi preso.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.