sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Na Bahia, motorista é preso por se masturbar e ejacular sobre passageira de ônibus

Na Bahia, motorista é preso por se masturbar e ejacular sobre passageira de ônibus

image

José Carlos de Jesus Moura, 37 anos, foi preso em flagrante ao ejacular na perna de uma passageira dentro do ônibus na Av. Paralela.

O acusado, que é rodoviário, disse em depoimento que "não conseguiu resistir" ao observar a vítima e o fato do veículo está cheio teria contribuído para o ocorrido. "Não foi por querer, quando eu percebi já tinha acontecido", disse José.

O rodoviário trabalha realizando o transporte entre o bairro de Itapuã — em Salvador – e o Centro de Lauro de Freitas, na região metropolitana. Segundo o acusado ele tem uma namorada e uma filha de 14 anos.

A vítima, que teve a identidade preservada, prestou depoimento e segundo os policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pernambués) que realizaram a prisão, estava muito nervosa. Ainda segundo os policiais, em função do ocorrido, José Carlos não teve como negar o fato.

Ele foi encaminhado para a 11ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Tancredo Neves, e vai responder pelo crime de atentado violento ao pudor e importunação ofensiva. A penapara os crimes varia de 3 meses a 1 ano de prisão.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.