sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Motorista é preso por dirigir embriagado em Natal, diz PRF

Motorista é preso por dirigir embriagado em Natal, diz PRF

Prisão aconteceu na tarde deste domingo (7), na BR-101.
Motorista foi preso em flagrante. Teste do bafômetro apontou 1,42 mg/l.

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (7) por suspeita de dirigir embriagado na BR-101, na entrada de Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, Clenilton Camara Freire, de 55 anos, foi abordado na altura do bairro Cidade Satélite, mas só parou o carro cerca de um quilômetro depois.

“Ele estava visivelmente embriagado e demorou a atender o pedido de parada. Quando ele desceu do carro já se percebia a embriaguez, ele nem falava direito”, disse o inspetor da PRF Alexandre Galvão. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o índice de álcool no sangue foi de 1,42 mg/l.

Motorista foi preso por dirigir embriagado na BR-101. (Foto: Fernanda Zauli/G1)Motorista foi preso por dirigir embriagado na BR-101. (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Cleniton Câmara foi levado para a delegacia de plantão da zona Sul. Em entrevista ao repórter Jorge Talmon, da Inter TV Cabugi, Clenilton confessou que ingeriu bebida alcoólica. “Estou bebendo há 6 dias”. Indagado se tem noção do que vai ocorrer com ele a partir de agora, o motorista disse não estar preocupado.

O motorista foi autuado e preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e com habilitação vencida há quase dois anos.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.